I Knew You Were Trouble Attack

Invejando ~

Oi oi gente, perceberam que mudei novamente de nome mi dexa, mais enfim, eu mudei por um um simples motivo.. Achava o nome Little Majestade muito infantil, juro que vou conseguir deixar esse nome por mais de um ano. Hoje eu trago um vídeo que amei muito, ele se chama I Knew You Were Trouble vs. Heart Attack, mais resolvi deixar apenas I Knew You Were Trouble Attack.
Ele é uma mistura da música I Knew You Were Trouble da Taylor e Heart Attack da Demi, umas das minhas duas cantoras preferidas <3 
Esse carinha disse que ao ouvir a música Heart Attack lembrou da música da Tay e resolveu junta-las, ele também faz isso com outros cantores que irei deixar em baixo.


Kiss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.