Creepypasta


Oi gente, como vão vocês? Como vocês podem ver eu troquei de layout. Demorei uma semana, então me elogiem, obrigada. O que eu fiquei mais apaixonada foi o menu do blog, achei tão meigo hihi *u* 
Hoje eu trago duas creepypasta é assim que se escreve?. Não fiquem com medo, não tem nada de mais, e eu trouxe o vídeo da Hora da Aventura, se quiserem verem outros ~> www


Não irei falar se eu acreditei ou não, apenas achei interessante, e vocês?
Kiss :*

Viram que eu mudei de novo o nome do blog, não é mesmo? É que eu sou linda di bonita i soy poderossa i posu mudar quandu quizer amiguxinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.